CTO

Hoje a tarde estivemos no CTO onde  fomos recebidos por Alessandro um dos curingas do espaço que conduziu uma vivência com alguns jogos, e em seguida por Gel num debate sobre o atual cenário teatral no RJ, gestão e projetos do CTO, etc. Muito interessante.




MAM, TEATRO MUNICIPAL, ANÔNIMO E TÁ NA RUA

Todos acomodados no Samba Vila em frente aos Arcos da Lapa, fizemos nosso turismo cultural
 Festival de Performance Artes Brasil no MAM

Teatro Municipal
 A tarde prosseguiremos com as atividades com o Grupo Tá na Rua...
Visita ao Teatro de Anônimo na Fundição Progresso com João Carlo 
 e Fábio nossos anfitriões anônimos
e agora o Tá na Rua...

A carnavalização do teatro...

De 18h as 6h com a galera. Muuuuuito boa a vivência!

BOAS ENERGIAS...O INTERCÂMBIO SE INICIA!

No último domingo (20) os dois grupos Nóis de Teatro e Pavilhão da Magnólia se reuniram na sede do Nóis na Granja Portugal para os últimos ajustes da primeira etapa do projeto que se incia no Rio de Janeiro com um intercâmbio com o Tá na Rua, CTO e CEPETIN. O encontro foi bastante produtivo tendo como encerramento o ensaio aberto do novo espetáculo do Nóis que deverá estrear no dia 16 de abril.

Amanhã já estaremos embarcando, e nesse blog será registrado todas as etapas desse projeto contemplado pelo Edital de Formação e Intercâmbio de Grupos de Teatro de Fortaleza, promovido pela Secretaria de Cultura de Fortaleza.

Até!!!!

ENCONTRO I – ENCONTRO INICIAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO



 


No domingo, dia 20 de março de 2011, o Nóis de Teatro e o Pavilhão da Magnólia realizaram o seu primeiro encontro para discussão do projeto de intercâmbio financiado pela Secretaria de Cultura de Fortaleza – SECULT-CE.

O encontro, que começou às 17h, contou com a presença de 04 integrantes do Pavilhão da Magnólia (Nelson, Silviane, Diego e Jéssica) e todos os integrantes do Nóis de Teatro, teve por objetivo fazer as apresentações iniciais entre ambos os grupos e discutir as linhas de ações do projeto. Ambos os grupos se apresentaram e já começamos o debate sobre “O Encontro de linguagens teatrais como processo criativo”, tendo em vista as singularidades e pluralidades de caga grupo. Foi um momento impar dentro desse processo inicial, haja vista as dicussões levantadas, quando da possibilidade de unir as estéticas Nóis e Pavilhão no nosso futuro resultado final, que será uma esquete para o Festival de Teatro de Fortaleza.

Nesse encontro vimos também os encaminhamentos finais para a viagem para o Rio de Janeiro, como hospedagem, alimentação e programação com o Ta na Rua e o Centro de Teatro do Oprimido. Após o encontro, por volta das 20h, o Nóis de Teatro apresentou, para o Pavilhão da Magnólia e para a comunidade, o ensaio aberto do segundo ato do espetáculo “O que mata é o costume!”, tendo em vista o processo de finalização dos ensaios para a estréia em abril.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons